Consertar as redes... consertar as redes é fitá-las, vivenciá-las, desatá-las dos nós e fazer delas laços bem feitos... consertar as redes é entendê-las como oportunidades de redes que apóiam , não que prendem; redes que inspiram, não que oprimem; redes que libertam, não que sufocam ou enganam. Consertar as redes é laçá-las, como tecer rendas, e nesse tecer... o compartilhar dos laços... de tal modo que haja espaço para entendermos o “ imediatamente largaram suas redes e o seguiram”, para que concretamente, a vivência seja através dos laços, relacionamentos de partilha, e de pesca verdadeira... pescar homens. Concertar-nos... concertar-nos é ato de coragem e amor...é permitirmos sermos regidos pelo Pai, já que somos instrumentos... cada qual com seu timbre.Concertar-nos é aceitarmos o desafio de vivenciarmos algo tal qual as Quatro estações de Vivaldi, em seus movimentos...concertar-nos é afinarmos mediante o Amor do Pai e em comunhão sermos instrumentos...INSTRUMENTOS DE UM GRANDE CONCERTO, sendo instrumentos (para e de) pequenos consertos.Nós somos os instrumentos. “Viver é afinar o instrumento (de dentro) De dentro prá fora De fora prá dentro A toda hora, todo momento De dentro prá fora De fora prá dentro A toda hora, todo momento De dentro prá fora De fora prá dentro”
2 comentários:
Se o Mal actua e medra em "legião" o Bem também é em rede que se sente, se vive...em rede feita de "nós" não de "eus"...
Consertar as redes... consertar as redes é fitá-las, vivenciá-las, desatá-las dos nós e fazer delas laços bem feitos... consertar as redes é entendê-las como oportunidades de redes que apóiam , não que prendem; redes que inspiram, não que oprimem; redes que libertam, não que sufocam ou enganam. Consertar as redes é laçá-las, como tecer rendas, e nesse tecer... o compartilhar dos laços... de tal modo que haja espaço para entendermos o “ imediatamente largaram suas redes e o seguiram”, para que concretamente, a vivência seja através dos laços, relacionamentos de partilha, e de pesca verdadeira... pescar homens.
Concertar-nos... concertar-nos é ato de coragem e amor...é permitirmos sermos regidos pelo Pai, já que somos instrumentos... cada qual com seu timbre.Concertar-nos é aceitarmos o desafio de vivenciarmos algo tal qual as Quatro estações de Vivaldi, em seus movimentos...concertar-nos é afinarmos mediante o Amor do Pai e em comunhão sermos instrumentos...INSTRUMENTOS DE UM GRANDE CONCERTO, sendo instrumentos (para e de) pequenos consertos.Nós somos os instrumentos.
“Viver é afinar o instrumento (de dentro)
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro”
Enviar um comentário