Construiria aqui uma bela casa...




- Posted using Mobypicture.com

6 comentários:

figlo disse...

Uma tenda, não? - Primeira pergunta!

Rui Santiago cssr disse...

E há casa que não o seja? - Segunda pergunta!

Anónimo disse...

Eu também GOSTO MUITO,da sua presença do seu cheiro das suas palavras dos seus actos......derreto-me em emoções,sempre que o ouço a falar e actuar,GOSTO MUITO, mesmo muito.... há e de ti tambem e de voçes também.É bom gostar.
xi coração da C.C.

Anónimo disse...

Eu também GOSTO MUITO,da sua presença do seu cheiro das suas palavras dos seus actos......derreto-me em emoções,sempre que o ouço a falar e actuar,GOSTO MUITO, mesmo muito.... há e de ti tambem e de voçes também.É bom gostar.
xi coração da C.C.

Anónimo disse...

Desculpa este comentário,não era para esta pagina,c.c.

Anónimo disse...

Agora sim.Porque não? pareçe-me,um lugar tranquilo,onde há sol,terra,com aquele verde tambem tem água de certeza,os ingredientes necessários,para se viver com a serenidade,que por vezes escasseia,nos locais onde habitamos,eu topo.
xi coração c.c.