Deus é Fantástico!




- Posted using Mobypicture.com

3 comentários:

figlo disse...

Água Viva!!!

manuela amaral-bastos disse...

Olhar...
Ver...
Ver como se fosse a primeira vez...
Deixar-me inebriar...
Saborear intensamente...
Dar-me conta
Do PRESENTE de Deus para mim...
Saborear intimamente...
Saborear mais e mais
A PRESENÇA de Deus em mim...
Sentir-me em comunhão...
Profundamente em paz...
Intensamente habitada...
Ser morada de Deus...
manela

manuela amaral-bastos disse...

Olhar...
Ver...
Ver como se fosse a primeira vez...
Deixar-me inebriar...
Saborear intensamente...
Dar-me conta
Do PRESENTE de Deus para mim...
Saborear intimamente...
Saborear mais e mais
A PRESENÇA de Deus em mim...
Sentir-me em comunhão...
Profundamente em paz...
Intensamente habitada...
Ser morada de Deus...
manela